segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Li até a pág. 100 e... #11

Hello Galera!!!
Esse meme foi criado pela autora do blog Eu Leio,Eu Conto e qualquer pessoa pode participar. Você só tem que responder perguntas e contar as primeiras impressões da leitura ao chegar na página 100. Vamos lá?


Continuação do Sentimento »
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"HARRY acorda no escuro, respirando fundo. Seu cansaço é palpável, o medo é dominador"
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
É o oitavo livro da série Harry Potter, a história acontece 19 anos depois do sétimo livro. O foco da história gira entorno de Alvo e Escórpio.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
É bem emocionante ler mais um pouco do universo HP, mas como é um roteiro de peça de teatro, a história tem uns saltos no tempo e isso me incomoda um pouco.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Alvo é bem parecido com o pai (Harry), se mete em aventuras com o Escórpio e isso faz com que a historia fique boa.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"O que quero dizer... é que há um motivo... para sermos amigos, Alvo... Um motivo para termos nos conhecido, sabe? E não sei o que é... essa aventura... " Pág. 88
VAI CONTINUAR LENDO?
Com toda certeza,estou curiosa para saber como termina, e sentir mais uma vez a sensação boa que HP me traz.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Eu estava sonhando... estava embaixo da escada e depois... eu o ouvi... Voldemort... com muita clareza."
É isso galera, o que acharam?
XOXO
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO