quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Li até a pág. 100 e... #10

Hello Galera!!!
Esse meme foi criado pela autora do blog Eu Leio,Eu Conto e qualquer pessoa pode participar. Você só tem que responder perguntas e contar as primeiras impressões da leitura ao chegar na página 100. Vamos lá?


Continuação do Sentimento »
PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"(...) Teddy e fico tão entusiasmada que quase choro. mas então ouço ela dizer que não havia álcool no sangue dele, que o nosso carro saiu da pista e entrou na frente do caminhão desse tal cara chamado sr. Dunlap, que disse que não teve tempo de parar e então percebo que não é sobre Teddy que elas estão falando, mas si sobre o outro motorista"
DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Mia é uma adolescente típica, cheia de dúvidas e pensa não se encaixar em seu meio. Ela toca violoncelo, namora Adam, e sua melhor amiga se chama Kim, um irmãozinho fofo chamado Teddy e pais super moderninhos e engraçados. Ela sofreu um acidente de carro grave com sua família e está em estado grave no hospital. Ela está fora de seu corpo, vendo tudo o que acontece. Viu seus pais mortos, acompanha o drama de seus familiares ao aguardar sua recuperação. Enquanto seu corpo tenta se recuperar, ela conta a sua história.
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou gostando bastante, a leitura é fácil e rápida, é bom sentir o que Mia passa. E as páginas do livro tem detalhes de notas musicais, é muito lindo.
O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Mia é uma típica adolescente, é super fofa, delicada e defende tudo e todos que ama com muito carinho. Gostei dela, mas devo admitir que gosto mais da Kim.
MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"- [...] Amo esse seu jeito frágil e ao mesmo tempo durão, resguardado e ao mesmo tempo despojado. Cara, você é a garota mais punk que eu já conheci, não importa quais bandas você ouve nem o que você veste." Pág. 85
VAI CONTINUAR LENDO?
Com toda certeza,estou curiosa para saber como termina, e pra ver se é igual o filme.
ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Como é que se pode conviver com isso? Por um momento, tenho a ilusão de que vou melhorar e sair daqui e que irei até a casa do sr. Dunlap, (...)"
É isso galera, o que acharam?
XOXO
Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO