quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tag #7: Se eu fosse...

Hello Galera!!!


Eu dava tanto uma olhada e achei essa tag super criativa no Infinito da Cris, e tomei a liberdade de trazer pra vocês.

Regras: 
Marcar o Blog que criou essa Tag, o Infinito da Cris;
Indicar 5 blog para faze-lo.

Continuação do Sentimento »

Se eu fosse um mês: Julho
Se eu fosse um dia da semana: Terça-Feira
Se eu fosse uma hora do dia: Meia-Noite
Se eu fosse uma estação do ano: Outono
Se eu fosse um planeta: Sol
Se eu fosse uma direção: Sempre em frente
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Praticamente já sou rsrsrs... Preguiça
Se eu fosse um sentido: Paladar
Se eu fosse uma pedra: Ametista
Se eu fosse uma planta: Carnívora
Se eu fosse uma flor: Lírio
Se eu fosse um clima: Ensolarado
Se eu fosse um prato: Macarronada
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Roxa
Se eu fosse um animal: Leão
Se eu fosse um som: Som de uma banda de Rock
Se eu fosse uma música: Amor e Sexo
Se eu fosse um sentimento: Alegria
Se eu fosse um lugar: Mar
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Surpresa
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 42
Se eu fosse um símbolo: Yin Yang

Indicação:

Espero que gostem!!!
XOXO
Gaby

2 comentários:

  1. Respondendo hoje a tag! hehehe Obrigada pela indicação! Beijos. :D
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/2013/08/tag-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lerissa,

      Não por isso, é assim que a gente divulga o nosso trabalho e o te quem a gente gosta.

      XOXO
      Gaby

      Excluir

Hello Galerinha!!!
chegou a hora de dar a sua opinião, ela é importante para o blog
XOXO